VEREADOR ELSON LIMA VAI PRESIDIR SESSÃO SOLENE DE POSSE EM NANUQUE
- profademircomunica
- 26 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Será na manhã de 1º de janeiro

Elson, durante ato de diplomação pela Justiça Eleitoral (arquivo)
Como o vereador mais idoso da Câmara, Elson de Souza Lima (PT), de 60 anos, é quem vai presidir a sessão solene de posse da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Nanuque, para o período de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028. Cerimônia deverá acontecer no primeiro dia do ano novo, a partir das 9h da manhã, conforme estabelece o Regimento Interno (RI).
Elson exercerá a presidência, até que seja eleita a próxima mesa diretora da Câmara (presidente, vice-presidente e secretário), que irá dirigir o Legislativo no biênio 2025-2026. O diploma expedido para Justiça Eleitoral, com a comunicação do nome parlamentar e da legenda partidária, assim como a cópia de todos os documentos pessoais e da declaração pública dos bens de cada vereador, prestada em Cartório de Títulos e Documentos, serão entregues na secretaria da Câmara pelo vereador antes do horário previsto para a abertura da sessão.
O presidente, após declarar aberta a sessão, prestará de pé, acompanhado pelos demais vereadores, o seguinte compromisso: “Prometo manter, defender e cumprir as Constituições e as Leis da República, do Estado de Minas Gerais e a Lei Orgânica do Município de Nanuque, e desempenhar com lealdade e honradez o mandato que me foi confiado pelo povo nanuquense.”
Depois de empossados, os vereadores darão posse ao prefeito reeleito Gilson Coleta Barbosa (PP) e ao vice-prefeito Gilmar dos Santos Pereira, o Alemão (Solidariedade), em segunda reunião solene, prevista para começar às 10 horas.
Serão empossados os vereadores:
Bruce Allan Santos Guimarães (PL)
Bruno Salomão dos Santos (PSDB)
Carlos Souza da Cruz (Solidariedade) - Cal
Djalma Moreira (Solidariedade)
Elienes Oliveira Santos Tigre (Republicanos)
Elson de Souza Lima (PT)
Fábio Costa de Jesus (PP) - Fabim
Givanildo Souza Moreira (PV) - Gigi
Jesualdo Pereira Damascena (PP) - Deda
Joselicio Santos Medina (PP) - Zezinho
Lot Ignácio de Souza Júnior (PL) - Lozim
Lualga Lopes Miranda (MDB)
Sidnei Pereira Silva (PSB) - Sidnei do Frisa.
<>
Komentáře