top of page

ÚNICO “TETRA” NA CÂMARA DE MUCURI A PARTIR DE 2025, DR. HÉLIO JÁ ANTECIPA PEDIDO DE VOTO PARA PRESIDENTE

  • profademircomunica
  • 13 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Vereador agradeceu apoio garantido dos 3 eleitos do Podemos e recebeu comentário positivo de Xandão: "Se Deus quiser!"


Dr. Hélio: decisão de ser candidato a presidente com pedido de apoio e voto


No final da última sessão ordinária da Câmara de Mucuri em 2024, realizada terça-feira passada (10/12), o vereador Hélio Alvarenga Penha, (Dr. Hélio da Fisioterapia -PSDB), aproveitou o momento para manifestar sua predisposição de concorrer à presidência na próxima Legislatura, para dirigir o órgão no biênio que começa dia 1º de janeiro de 2025 e vai até 31 de dezembro de 2026.

 

Ao solicitar a palavra ao presidente Alexandre Deolinda Seixas (Xandão Seixas – Podemos), Hélio agradeceu ao presidente do Podemos, Elvacy Venâncio dos Santos, e aos três vereadores que foram eleitos pelo partido – Pamela Seixas, Edison Silva de Mattos (Sula Policial) e Willian Crisma – pela “confiança e parceria”.

 

Aos colegas reeleitos do atual mandato e aos vereadores eleitos novatos que estavam presentes no plenário, Hélio pediu voto e apoio, na expectativa de “uma Câmara forte e com parceria e oportunidades”.

 

Em resposta, o presidente Xandão foi intenso e enfático ao afirmar: “Se Deus quiser, será o senhor, em nome de Jesus!"


Xandão: “Se Deus quiser, será o senhor, em nome de Jesus!"


Dr. Hélio completou 47 anos dia 1º de novembro, mas é dono do rótulo de “mais experiente” da Câmara de Mucuri, porque é o único “tetracampeão” em atividade legislativa. 


Assista ao vídeo.


Ele foi eleito pela primeira vez em 2012, reeleito em 2016, novamente reeleito em 2020 e agora emplaca seu quarto mandato consecutivo. Hélio obteve 501 votos, o mais votado dentro do seu partido, o PSDB, que totalizou 1.785 votos, correspondente a 7,68% de todos os votos válidos apurados para vereador no Município.

 

A posse dos novos eleitos deverá acontecer na manhã do feriado de 1º de janeiro, quarta-feira, quando os vereadores elegerão a nova mesa que vai comandar o Poder Legislativo.

 

<> 

 

Comments


bottom of page