COM REUNIÃO NA CASA DE LÔRO PVC, CIDADANIA DE NANUQUE RETOMA PRÁTICA DE ENCONTROS PERMANENTES
- profademircomunica
- 9 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Partido vai definir nova direção com envio dos nomes ao TSE
Prof. Tim: “Discutir os problemas da cidade será sempre a nossa motivação.”

O convite foi feito pelo empresário Lôro PVC
Conforme estava previsto, aconteceu. Na noite de quinta-feira passada, 4 de agosto, o empresário Lourival Barbosa de Matos, o popular Lôro PVC, recebeu um grupo de correligionários do Cidadania-23, simpatizantes do partido e amigos em sua residência para um encontro cordial.
Na explicação do professor e economista João Gonçalves dos Santos, o Tim, presidente de honra do Cidadania, “é a retomada da prática política que sempre caracterizou o partido, desde a época em que era PPS, ou seja, promover encontros permanentes, ter uma atividade partidária constante. Afinal de contas, discutir os problemas da cidade será sempre a nossa motivação”, disse ele.

LÔRO PVC: “ENCONTRO SUPEROU EXPECTATIVAS”
O anfitrião revelou ao OBJETIVO-NEXUS que o encontro superou todas as expectativas.
“No início, pensei que teríamos apenas alguns membros do partido presentes, mas tive a honra de receber pessoas de outras legendas, lideranças políticas respeitáveis de Nanuque, empresários, amigos e cidadãos que estão afinados com as propostas do Cidadania”, afirmou Lôro PVC.
O empresário completou: “Nem vou citar nomes de alguns dos presentes, pois corro o risco de esquecer um ou outro, e não quero fazer injustiça. Agradeço a todos. Como disse o nosso professor Tim, um partido de verdade não pode ser ativo apenas em época de eleição, mas reunir sempre, promover encontros para discutir sobre Nanuque e fortalecer a nossa amizade.”


NOVA DIREÇÃO DO PARTIDO
Um dos itens em pauta foi o novo comando do Cidadania no Município, que deverá ter o próprio Lôro na presidência, e os conhecidos Mario do Lavador e João da Autoescola nas funções de vice-presidente e secretários, além de outros que vão completar a direção do órgão.
A documentação já está sendo providenciada para envio ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
<>





Comentários