top of page

AMARAL E AGUINALDO REPRESENTAM MUCURI EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA

  • profademircomunica
  • 27 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

Reforma das delegacias de Mucuri e Itabatã, aumento do efetivo da Polícia Civil e aquisição de equipamentos foram alguns dos assuntos tratados


ree

O secretário Ricardo Mandarino recebeu os vereadores Amaral e Aguinaldo e os representantes das Suzano, André e Rodrigo. Presença do major Xavier e do engenheiro Paulo, responsável pelos projetos da Secretaria de Segurança Pública. Também participou do encontro o delegado Geovane.


Representando a Câmara Municipal em Salvador nesta quarta-feira (27/7), os vereadores Ademar Amaral de Souza (Amaral) e Aguinaldo Moreira da Silva (Aguinaldo Sem Teto) foram recebidos em audiência pelo secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Ricardo César Mandarino Barretto, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse da população do Município de Mucuri. Também participou do encontro o gerente de Relações Coorporativas da empresa Suzano, André Rocha Vieira de Brito.


Segundo Amaral, que há muito tempo vem colocando o item segurança pública em seus pronunciamentos na Câmara e nas ações parlamentares, a conversa com o secretário baseou-se na necessidade de uma parceria entre o Governo da Bahia, Prefeitura de Mucuri e a Suzano para atendimento de algumas reivindicações mais urgentes.


A construção de novos prédios para funcionamento das Delegacias de Polícia de Mucuri-sede e de Itabatã, devidamente equipados, e o aumento do efetivo e melhoria das condições de trabalho dos policiais foram relacionados como providências urgentes a serem tomadas.


ree

“Foi importante a participação dos representantes da Suzano, André e Rodrigo, nessa interlocução com o secretário. Há muito tempo que venho defendendo a necessidade de um esforço conjunto entre Município, Governo do Estado e a Suzano”, ressaltou Amaral.


DISTRITOS E POVOADOS - A segurança dos distritos e povoados, como, por exemplo, Taquarinha, que está localizado em uma tríplice divisa – Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo – distante mais de 130 km da sede, foi outro assunto discutido.


O secretário Ricardo Mandarino foi muito receptivo e prometeu ações efetivas junto ao Governo do Estado para a busca de uma solução conjunta para as demandas apresentadas.


<>

Comentários


bottom of page